Tradução
Voz-off: Cabelo branco, mais tatuagens e claro, mais exercício, mesmo assim é o inconfundível dos Tokio Hotel. Pela primeira vez, Bill e Tom Kaulitz estão na Alemanha, depois de terem estado em LA por dois anos e como pertencendo a bancada de jurados que foi recentemente divulgado vão procurar uma autêntica estrela lá.
Tom: Essa pessoa entra e você diz, tipo: "Espantoso, de alguma forma você já é um artista." Significa que já é um tipo de talento, é uma pessoa que é apenas como é e é bom ser assim. E depois só tens poli-los um pouco para falarem.
Bill: O reconhecimento do valor, também. Bem, isso é mesmo importante para mim.
Tom: No fim do dia, estamos à procura de tudo o que o Bill não tem. E eu tenho.
Bill: Sim.
Voz-off: Os gêmeos de 23 anos de idade já têm muita experiência de trabalho. Eles já pisam os palcos, profissionalmente, desde 2005 e já venderam mais de seis milhões de álbuns. Trabalhando no álbum número 4 a todo o vapor, atualmente.
Bill: Na verdade, temos estado no estúdio todo este tempo, dia e noite. O Tom e eu também temos um estúdio na nossa casa. Temos um estúdio em casa, sim, também estamos produzindo e escrevendo. É por isso que tudo isto agora é uma boa mudança e muito bem vinda.
Voz-off: Talvez o pagamento de 500.000 € também tenha estado na origem do Bill e do Tom juntarem-se ao casting agora e não tenham aceite a proposta da concorrência "The Voice", no ano passado.
Tom: A conclusão para mim é a urgência de também incentivar as pessoas jovens a tornarem-se musicalmente fortes e eu disse que até fazia isso de graça. O Bill tem montes de dinheiro e, é a verdade.
[Bill rir]
Voz-off: De qualquer das formas, ambos já tiveram que trabalhar, hoje. Quão exigentes serão os júris dos Tokio Hotel? Só para o ano é que isso será visto.
Créditos/Tradução
Adaptado por Chriis - Tokitas Oficial Brasil
Voz-off: De qualquer das formas, ambos já tiveram que trabalhar, hoje. Quão exigentes serão os júris dos Tokio Hotel? Só para o ano é que isso será visto.
Créditos/Tradução
Nenhum comentário:
Postar um comentário