Está em andamento o acabamento e escolha das músicas
Os fãs dos Tokio Hotel já não têm de esperar muito tempo para a nova música de seus ídolos. Ainda este ano, Bill e Tom Kaulitz (ambos 24) querem trazer um novo álbum ao mercado!
Peter Hoffman, o produtor da banda, revelou em entrevista à revista "Bunte". "A banda está bem. O álbum chegará ainda este ano, então certamente haverá novos concertos ao vivo."
No momento, são os toques finais, e têm que escolher as músicas certas para o álbum. Houve um acordo com a gravadora Universal na escolha das músicas, mas ainda não foi dado a conhecer a data exata do lançamento. Devemos antes de tudo, ser claro sobre a data perfeita.
Se não há nada de concreto para anunciar, no entanto, esta é uma ótima notícia para os fãs dos Tokio Hotel, que desde 2009 têm que esperar por um sucessor de seu mais recente álbum "Humanoid" (excluindo o "Best Of" ). Supostamente há mais alguns fãs e a geração torna-se mais velha. No final, passamos mais de quatro anos desde então. Ainda há grandes realizações lá atrás.
O produtor Thomas Anders (Modern Talking) têm a ideia de que o quarteto agora deve ser capaz de fazer o sucesso do salto de uma banda Teen para uma vida de banda adulta. "O público do Tokio Hotel tornou-se mais velha. Devem agora ganhar o mercado pop adulto."
No ano passado, Tom Kaulitz falou em uma entrevista sobre os planos futuros de Tokio Hotel. "Vamos cuidar de nós novamente exclusivamente à nossa música. O fato é que em 2010, saímos e fomos para Los Angeles e fizemos uma pausa por duas razões. Em primeiro lugar para nós, a Alemanha tornou-se impossível levar uma vida privada e, segundo queríamos trabalhar no nosso novo álbum em paz." Ele esperava que o álbum fosse concluído em 2013 mas não foi.
Seu irmão, Bill Kaulitz, confirmou no período do DSDS. "Depois de dois anos de aposentadoria, eu tenho o desejo de começar de novo. Mas quando eu vejo os primeiros fotógrafos, eu penso: Merda, talvez eu preciso de mais um ano. Por um lado eu quero ser deixado em paz, por outro lado, eu, claro, quero ser bem sucedido com a banda. Mas assim são as pessoas, elas sempre querem o que não tem no momento."
Nenhum comentário:
Postar um comentário