5 de janeiro de 2014

[RELATO] Fã conversa com Bill em festa de véspera de ano novo

   
  

"Oi, #Aliens. 
Hoje é meu dia especial. Em uma festa no ano novo, eu conheci os irmãos Kaulitz! A festa foi realizada no hotel "Roosevelt" em Hollywood. Nossa mesa estava no palanque, e olhamos para a multidão e eu vi Tom. Primeiro, eu não acreditei em meus olhos, e eu pensei que o cara só tinha um aspecto semelhante, mas notei depois uma cabeça loira ao lado dele, com nada que não possa ser confundido, e percebi que eram eles! Eu comecei a gritar alegremente (bem, a música era alta e ninguém tinha ouvido essa vergonha). Tranquilizei, eu fiz um "poker face" e fui até eles. Passando despercebido, aquele momento estranho quando você em uma festa está chegando em todos, exceto nos irmãos Kaulitz. Fiquei de lado e assisti-los, pensando em como ia até eles. Neste ponto, eles se viraram e seguiram meu caminho. Bill olhou para mim, baixou os olhos e passaram por mim (Eu tão tímida). Eu naturalmente me senti como o agente 007 e segui eles, tentando não perdê-los na multidão. E perdi. Bill com um cara alto foi em uma direção (no curso do seu guarda, mas ele estava vestido de branco) e Tom com Ria (ela, aliás, bonita, mas não é uma super diva) foram para outro. Dez minutos depois, eu ainda encontrei o loiro (Bill) novamente e fui atrás dele, ele me levou até Tom e o resto dos amigos. Eu, mais uma vez, fiquei distante e pensei, como é que iria até eles e diria "Olá". Bill incessantemente conversava com uma mulher velha e um cara, e eu não queria interrompê-los, então eu só fiquei lá e tirei fotos sem ser percebida. Então olhei para Andreas (ele bonito, por sinal. E também do seu jeito). 
Cinco minutos mais tarde criei coragem, cheguei ao Bill e disse: "Desculpe interromper, mas eu tinha que dizer Olá a você." Ele se virou para mim e parecia tão incrivelmente sincero e amável com seu olhar! Assim como um bebê! Disse "Oi" e começou a sorrir. Eu disse a ele que a Rússia ama a todos eles e eles são ótimos. Ele disse: "Obrigado" (o tempo todo olhando-me nos olhos sem piscar), e depois apertou minha mão novamente e disse: "Obrigado." Tal voz doce... não há palavras para descrever! Desejei -lhes boa noite e sai. Não pedi para tirar fotos com eles.. Eu só sei que eles não gostam. Repetidamente se aproximaram deles fotógrafos, oferecidos para tirar uma foto, mas Bill fez uma cara triste e disse: "Não, obrigado." Aqui está uma história.... Estou feliz! 
P.S. eles são tão lindos na vida real como na tela e nas imagens.

Bill - impecável. Mas Tom não iria prejudicar sua imagem vestindo-se para o feriado. 
Mas eles ainda são impressionantes! Bill é fascinante, eu lhe garanto! Em contraste com a brutalidade do Tom, que também supera. Entretanto, foi bonito quando ele pegou a mão de Ria."


Fonte: Twitlonger
Créditos/Tradução por: © PensamentosTH
Adaptado por: © TOBR

Um comentário: