21 de outubro de 2013

Nonmidire.it: "O que aconteceu com os Tokio Hotel?"


O que aconteceu com os Tokio Hotel? Esta questão paira a internet nos últimos dois anos, quando os quatro jovens artistas alemães abandonaram as cenas. A boyband, que foi formada em Magdeburg em 2001, se espalhou pelo mundo desde 2007, quando eles fizeram sua estréia na Europa com o álbum "Scream", contendo suas melhores canções do álbum "Schrei" e "Zimmer 483". A banda alemã de pop rock é formada por quatro jovens rapazes alemães: os gêmeos Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer. Os Tokio Hotel realmente fizeram faíscas entre 2007 e 2011 e desfrutaram de um sucesso internacional incrível e inesperado, bem como uma popularidade espetacular, tornando-se uma das mais promissoras bandas jovens e populares do milênio. Bill Kaulitz é o vocalista do Tokio Hotel, grupo do qual ele também é o autor das músicas. Tom Kaulitz é o guitarrista e compositor, o baixista é Georg Listing e o baterista, Gustav Schäfer. Por muitos anos se fez a loucura de adolescentes ao redor do mundo. Tokio Hotel, que foi perseguido por muitos stalkers, já recebeu inúmeros prêmios e elogios por ter escalado as paradas musicais em quase toda parte. Eles participaram de inúmeros eventos musicais em todo o mundo e foram convidados em nosso país para: o Festival de Sanremo, e para o X-Factor.

Então, em 2011, eles praticamente desapareceram da circulação. Nos últimos anos tem havido muita fofoca sobre a possível dissolução da boyband alemã, e o despertar de novos e jovens artistas como Justin Bieber e One Direction praticamente roubou o show como as novas estrelas da música internacional. Os Tokio Hotel, que já venderam mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo, fizeram uma pausa, e os fãs não podem esperar para vê-los no palco. Os gêmeos Kaulitz mudaram-se para Los Angeles em setembro de 2010 e foram escolhidos para fazer parte do júri do "Deutschland sucht den Superstar", um show de talentos como o The X-Factor.

Mas muitos pensam que foram a fama e o sucesso que destruíram a banda alemã de pop rock. Até mesmo o pai dos gêmeos Kaulitz está bastante preocupado, a ponto de confessar no ano passado, para o tabloide alemão Bild: "Desde que eu estive na América os senti diferentes. Não os via desde 2009. Bill e Tom vieram me ver. Nós bebemos, fumamos e conversamos. Depois disso, eu nunca mais os vi. Eu quero ver Bill e Tom. Não se trata de vaidade ou dinheiro, só estou preocupado com os meus filhos. Tenho grandes preocupações. Quando eu olho para a nova tatuagem de Bill, por exemplo… o esqueleto na mão… isso me dá arrepios.". Em seguida, ele acrescentou: "Espero que Bill não acabe como Amy Winehouse. Eu estava morrendo de medo que Bill morresse jovem. Ele sempre teve algum tipo de ligação com a morte… agora parece que os meninos fizeram um testamento. Não há nada de normal em tudo isso.".

Tokio Hotel vai se desfazer ou vai voltar ao palco no próximo ano com uma nova turnê? No momento não há notícias. Tudo está quieto… Aguardando notícias sobre a boyband do milênio!


Fonte: Nonmidire.it
Traduzido por: © CTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário