A MTV voltou a promover a competição de artistas na MTV Musical March Madness, sendo que a disputa ficou marcada pelos diversos inconvenientes da votação.
O Tokio Hotel era o detentor do título do ano passado, tendo unido forças e apelado aos seus fãs para manter o mesmo, conforme já havia sido noticiado. Contudo, este ano Ed Sheeran foi o vencedor, trazendo bastante controvérsia com a sua vitória.
Na penúltima rodada, onde Ed Sheeran disputava a vitória com o antigo vencedor, o Tokio Hotel, a MTV foi obrigada a suspender as votações por invalidade dos métodos usados pelas fãs do cantor para votação. Contudo, as votações foram retomadas e Ed Sheeran venceu contra o Tokio Hotel e, numa final igualmente polêmica, Ed venceu contra o 30 Seconds to Mars.
Por fim, resta acrescentar que a sua vitória gerou um misto de emoções, entre a felicidade das fãs do cantor, que já haviam sido vistas a partilhar formas de forjar as votações via Twitter, e a decepção e revolta dos fãs do Tokio Hotel e do 30 Seconds to Mars, alegando a injustiça do resultado devido às condições reveladas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário