1 de abril de 2013

Bravo.de: Bill Kaulitz conhece seu cover!

No segundo programa ao vivo do DSDS, Bill conheceu seu cover. Não era uma homem, e sim uma mulher! Yvonne Schreiber, uma maquiadora, que imita o cantor já há cinco anos.


Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, se destacou com sua aparência incomum e completamente diferente de seu irmão gêmeo Tom Kaulitz. No segundo programa ao vivo do DSDS no Coloneum em Köln, no último sábado (23 de março), Bill conheceu seu cover perfeito, seu "segundo gêmeo".

Durante o intervalo comercial, René Travnicek, a pessoa que anima o auditório, escolheu o segundo Bill na platéia e o trouxe para o palco, onde o verdadeiro Bill o esperava. Mas, ao contrário do que era esperado, por trás da barba, piercing e óculos escuros, não era um homem e sim uma mulher, Yvonne Schreiber, que mora em Köln e tem 21 anos.

Já faz mais de cinco anos que ela imita seu ídolo com paixão. Depois de meia década, ela foi capaz de realizar seu maior sonho: tirar uma foto com o verdadeiro Bill Kaulitz. Do ponto de vista da jovem, ele estava animado: "Ele pegou minha mão e olhou a tatuagem", diz Yvonne. "Ele demorou para acreditar que eu estava usando uma peruca. Na verdade, tenho cabelo comprido."

Yvonne demora dois dias para se transformar no Bill 

 

Tudo começou em um nível amador, mas agora Yvonne faz de forma profissional. Ela mesma criou toda a maquiagem, já que é maquiadora. Ela também desenha as tatuagens pacientemente e isso requer mais tempo. Ela até faz a peruca sozinha. Isso dura dois dias até a metamorfose em Bill Kaulitz estar completa.

Durante o próximo programa ao vivo, Yvonne tirará mais uma foto com os gêmeos do Tokio Hotel. Mas ela vai levar sua amiga e cover do Tom, Carina Classen (21 anos) com ela para o palco. "Seria ótimo se desse certo", disse ela.

Você gosta dos covers dos Kaulitz? Você acha que se parecem com os originais? Diga-nos nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário